Capinha para celular Amor por Fotografia



DESCRIÇÃO
A Capinha para celular Amor por Fotografia deixa o seu smartphone cheio de estilo e protegido. São centenas de opções de capas com estampas exclusivas, produzidas com impressão de alta qualidade. As capas são de TPU (material emborrachado flexível de alta durabilidade ), protegendo o seu smartphone contra impactos, arranhões e sujeira ocasionados no cotidiano.
PRAZO DE POSTAGEM
Após a confirmação de pagamento nosso prazo de entrega padrão é de 10 dias úteis para produção e despacho do seu pedido e mais 12 dias úteis de entrega (prazo dos correios), mas normalmente seu pacotinho chega antes do esperado.
Devido a situação que o país se encontra hoje, COVID-19, alguns pedidos podem sofrer alterações nos prazos de entrega, mas lembre-se que sempre a Vibebox fará de TUDO para que seu pedido chegue em suas mãos quanto antes.
ATENÇÃO
Imagens meramente ilustrativas, o produto final pode sofrer uma leve variação de cor/tonalidade.





As capinhas são lindas e de ótima qualidade! E a atenção do pessoal do site com o cliente, sempre informando a situação do pedido é super diferenciada dos demais! Estão de parabéns!
Camila Canela





Fui super bem atendida... às capinhas vieram perfeitas!!!! Natália vc é uma simpatia e sabe como tratar bem um cliente!!! Mto obrigada!! Estou te indicando para varias pessoas q assim como eu gostam de produto de qualidade e bom atendimento!!!
Janaina Presa





Adorei as capas. Serviço de primeira linha. Recomendo c certeza.
Elneide Jesus Ariany





A empresa está de parabéns, ótimo atendimento e amei minhas capas, todas de qualidade! Virei cliente sim!
MARILIA CONCEIÇÃO GOMES MIRANDA





Amei as capinhas são lindas
Letícia Cristina da Silva Barbosa





Já fiz outro pedido para dar de presente! Adorei!!!
Muito caprichoso, lindo demais. Já vem pronto para dar de presente. Super recomendo!
Luciana Dexheimer





atendimento perfeito! Não tenho reclamação! Amei ser cliente de vocês, produtos incríveis além de me darem todo o suporte, ajuda na hora de fazer minha compra e depois também, sempre que tive alguma dúvida sempre respondia às minhas mensagens e etc
Marcella Martins





Eu super amei a capinha vcs são demais
Giovana Siqueira de Castro