Nas compras de 2 ou mais capinhas, FRETE GRÁTIS para todo Brasil Dúvidas? Fale com a gente no Whatsapp (11) 94848-8200

Política de Troca

Termos e condições de trocas e cancelamentos

A empresa Vibebox, e, de outro lado, o cliente Vibebox, qualificado no momento da compra dos produtos Vibebox , doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Vibebox realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Vibebox ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Vibebox. (www.vibebox.com.br)

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Caso o produto contenha algum defeito de fabricação, a troca pode ser feita em até 30 dias.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do nosso site, entrando em contato pelo Fale Conosco ou enviando um email para contato@vibebox.com.br

2. Direito de Arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento, salvo em casos de produtos personalizados, sob encomenda com especificações dadas pelo próprio consumidor.

A finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

    O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Vibebox na embalagem original, juntamente com o lacre intacto sem estar retirado e sem aparência de uso com todos os seus acessórios;

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente pelo contato@vibebox.com.br

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Vibebox verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

3. Devolução pelos Correios

O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da logística reversa do Correios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Depois de recebido o código de autorização de postagem, o cliente terá até 15 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.

Para postar o produto siga as instruções:

    Acondicione o produto em sua embalagem original;
    Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Após constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede e o defeito identificado, realizamos o procedimento de reembolso tanto para o caso de trocas, quanto para devoluções.

4. Prazo para resolução da troca

A Vibebox  tem até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

A Vibebox fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Para que o procedimento via depósito em conta seja realizado, deverá ser feito o contato direto com o nosso SAC ou pelo email contato@vibebox.com.br

6. Foro:

Fica eleito o foro de domicílio de Fortaleza/CE para dirimir eventuais controvérsias a respeito desta política de troca e cancelamentos da Vibebox .