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Confira

Política de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Tá precisando de alguma ajuda? Quer saber como trocar, cancelar ou devolver alguma compra? Dá uma olhadinha aqui e conheça nossa política.

Chama a Naty (nossa Diretora de atendimento) através do e-mail (contato@vibebox.com.br) e contar pra ela o que você precisa. Ela costuma responder bem rapidinho em horário comercial e nunca vai te deixar na mão, beleza?

Importante consultar nossa politica de trocas, devoluções e garantias antes de entrar em contato com nosso suporte.

Cada caso é um caso e estamos abertos a ouvir e resolver cada situação repassada a nós. Pode ficar tranquilo que faremos nosso melhor para solucionar da melhor maneira sua situação.

Dúvidas frequentes em casos de troca/devolução.


1.    Preciso trocar o que faço?

  • Envie um e-mail para contato@vibebox.com.br
  • Informe o motivo da troca ou devolução
  • Aguarde o retorno (geralmente é bem rápido em horário comercial)
  • Pronto.

Atenção:

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online.

Lembrando que PRODUTOS PERSONALIZADOS não poderão ser trocados, devolvidos ou reembolsados no caso de desistência/arrependimento, pois são produtos feitos com exclusividade e de acordo com solicitações feitas pelo cliente.


2.    Garantia

Caso o produto contenha algum defeito de fabricação, a troca pode ser feita em até 90 dias.


3.    Devolução pelos Correios



processo de troca ou devolução do pedido se dá através dos Correios.



Nossos operadores enviarão, por e-mail, o endereço para você enviar o pacote através dos correios. Este processo não é gratuito.



Para postar o produto siga as instruções:

  

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;



Depois de constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede, e o defeito identificado realizamos o procedimento de reembolso tanto para o caso de trocas, quanto para devoluções.

* A Vibebox  tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.


4.    Recebi meu pedido faltando algum produto ou recebi errado, o que fazer?

Não se preocupe que iremos resolver, tá?

Primeiro confirme em seu pedido todos os itens solicitados e, se mesmo assim tiver faltado algum produto ou caso tenha sido enviado de forma errada, pedimos que entre em contato imediatamente através do e-mail contato@vibebox.com.br, enviando as fotos dos produtos que recebeu. Isso irá facilitar e agilizar o atendimento. Ah! E caso tenha pedido algum item errado, fala pra gente! A Naty vai responder com todos os detalhes o que você precisa fazer, cada caso é um caso e fazemos questão de resolver todos.


5.    Produto com defeito.

Para realizar a troca do produto com defeito, é necessário que mande um e-mail para contato@vibebox.com.br, enviando foto e vídeo (principalmente se for eletrônico), enfatizando qual o defeito de fabricação, e nossa equipe irá total suporte para resolução. Respeitando sempre o prazo de garantia dos produtos.

Trocas e devoluções solicitadas fora dos prazos não serão consideradas em qualquer hipótese.

6.    Como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?

Isso depende da forma como você fez o pagamento da compra.

Caso tenha sido no cartão: O reembolso é direto por lá. Depois de solicitado por você e realizado por nós, pode levar até 90 dias pra aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).

Se você pagou por boleto bancário: Vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito assim que você solicitar.

O valor reembolsado será somente dos produtos. O frete é um valor destinado aos correios e por isso não entra no valor de reembolso.


ATENÇÃO!

A aplicação dos produtos enviados é de responsabilidade de quem aplica. Não nos responsabilizamos em casos de má aplicação (Películas e suportes de celular), assim como não cobrimos defeitos por mau uso dos produtos.